José Kappel

Um amor sobrevive ao outro.

Textos


Meu Ódio
 
No dia em que o ex-diretor de Serviços da Petrobrás Renato Duque disse à Lava Jato que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva tinha “pleno conhecimento” do esquema de corrupção na estatal, o petista partiu para o ataque contra a imprensa.
 
Em longo discurso na abertura da etapa paulista do 6.º Congresso Nacional do PT, Lula ameaçou “mandar prender” quem espalha “mentiras” contra ele e disse que, se voltar a ser presidente, vai fazer a regulamentação dos meios de comunicação.
 
O petista voltou a reclamar da cobertura da imprensa no caso da Lava Jato. Segundo ele “ficaram dois anos dizendo que eu seria preso”. “Se eles não me prenderem quem sabe um dia eu mando prender eles por mentir”, disse o petista.
 
Na sequência, Lula voltou a dizer que quer ser candidato a presidente e enfrentar “um candidato da Rede Globo” para poder falar durante a campanha sobre a regulamentação dos meios de comunicação. “Quero que tenha um candidato com um 'plim plim' no peito para que possamos dizer claramente que vamos regulamerntar os meios de comunicação”, afirmou.
A regulamentação é um pleito antigo dos setores mais radicais do PT." (site msc.com)



Como um homem pode conviver com tanto ódio ? O que passa na cabeça de um ex-presidente para usar um linguajar ferino e querendo ser onipresente e agressivo e até santo? . Ele quer deixar transparecer que é o mais perseguido do mundo. Cristina Elisabet Fernández de Kirchner, Lula, Hugo Chávez, Nicolás Maduro. Psicóticos ? Não ! São apenas uma  transposição para o nada ! 
 
José Kappel
Enviado por José Kappel em 06/05/2017
Alterado em 07/05/2017


Comentários

Tela de Claude Monet
Site do Escritor criado por Recanto das Letras